•  ÍNDICE  •  FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Entrar •   Registrar •

alimentaçao de filhotes

Novo Tópico   Responder Mensagem    periquitos.com.br - Índice do Fórum -> Alimentação
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
nariella da silveira wesp

MensagemEnviada: Sáb Jul 24, 2010 10:38 pm    Assunto: alimentaçao de filhotes Responder com Citação

oi gente, nao estou exatamente com problema mas o meu casal de periquito ta alimentando pouco seus filhotes os papos nunca estao cheios e pior tive que tirar o macho porq estavam acasalando de novo , tentei deixar ele e ele nao deu nada de comer para os filhotes entao teve que ficar a mae mesmo eles sao bem ativos mas perto de outros casais do australinnho que tenho estes do padrao ingles estao deixando a desejar na alimentaçao. agora sim e que vem o xixo e que moro em uma cidade em que nao tem nada de material para passaros porque nao e tradiçao a criaçao desse tipo de animal aqui na fronteira do rio grande do sul com a argentina e nao encontro em lugar algum papinha para ajudar na alimentaço dos filhotes o mais velho esta com 26 dias e o mais novo com 20. tem algo que eu possa dar que nao seja de risco para substituir a papinha que nao tenho , detalhe seria somente para o auxilio a mae nao seria a unica alimentaçao
Marlon_Melo

MensagemEnviada: Dom Jul 25, 2010 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Nariela, já tive esse seu problema, aqui em minha cidade também não tem nada de especializado para periquitos, passando por uma situação parecida com a sua tive que ajudar a alimenta-los com uma papinha de mucilon com fubá aplicada morna com uma seringa direto no bico dos filhotes até eles aprenderem a comer sozinhos, cresceram saldáveis.
Abraços de Pernambuco.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
nariella da silveira wesp

MensagemEnviada: Seg Jul 26, 2010 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

valeu marlom, obrigado! e abraço gaucho!
luizhenrique

MensagemEnviada: Qua Ago 04, 2010 5:59 pm    Assunto: Responder com Citação

pior que eu ja dei mucelon ee tenho uma femea filhote aqui que é inglês pura..tinha acabado a alcon .eu tive de fazer minha propria farinhada..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    periquitos.com.br - Índice do Fórum -> Alimentação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.