•  ÍNDICE  •  FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Entrar •   Registrar •

Brinquedos

Novo Tópico   Responder Mensagem    periquitos.com.br - Índice do Fórum -> Geral
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
caangeli

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 9:38 pm    Assunto: Brinquedos Responder com Citação

Ola pessoal,tenho periquitos,faço criação,e atualmente tenho um viveiro com 6 periquitos australiano.
Tenho varios brinquedos para eles(argola,escada etc..),e comprei há pouco tempo aquele espelho para passaros.
Gostaria de saber se esse brinquedo é recomendado,ou não.Se deixa eles nervosos...etc.Pois eles param em frente e ficam se olhando.
Se alguem souber por favor me responda.
Agradeço muito.
Claudia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vinicius

MensagemEnviada: Qua Mai 23, 2007 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Claudia

Já li q esses brinquedos são muito importantes quando se trata de um periquito q vive sozinho numa gaiola. Eu particularmente acho que é uma boa idéia, eles podem estranhar e se assustar um pouquinho no começo mas já já poderam estar brincando.

Boa curtição com seus periquitos Exclamation
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    periquitos.com.br - Índice do Fórum -> Geral Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.