•  ÍNDICE  •  FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Entrar •   Registrar •

ovos quanto tempo choca

Novo Tópico   Responder Mensagem    periquitos.com.br - Índice do Fórum -> Genética
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

sou nova me ajudem
ovos
40%
 40%  [ 2 ]
chocar ovos
60%
 60%  [ 3 ]
Total de Votos : 5

Autor Mensagem
neusa

MensagemEnviada: Sáb Nov 18, 2006 3:45 pm    Assunto: ovos quanto tempo choca Responder com Citação

oi boa tarde sou novo aqui como um ovo, gostaria de umas respostas tenho um casal de periquitos autraliano a femea botou 3 ovos o macho entava na casinha ai eu cobri a gaiola.Pra minha surpresa na na manha seguinte o macho estava morto (obs a gaiola fica dentro de casa nao foi nenhum predador q matou ele) ela ta so na gailoa ja faz 10 a 15 dias q ela ta la com os ovos.

pergunta quanto tempo ela choca os ovos e quando saber se gorou e ela alimaenta eles so se eles nascerem.

obrigado pelo paciecia de vcs beijos Embarassed
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcos Miravetti

MensagemEnviada: Sáb Nov 18, 2006 6:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Neusa!!!

O tempo de incubação é de 18 dias, sendo q a postura é dia sim dia não, então os filhotes também nasceram c/ intervalo de um dia. Em relação a criação dos filhotes o normal seria c/ a ajuda do pai, mas nesse caso provavelmente a femea cria os filhotes sózinha mesmo, não convem colocar outro macho agora pois éla pode encarar como perigo p/ a cria e chegar a abandonar os ovos e filhotes ,ok?

Até mais e boa sorte!!! Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mannoellar

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 3:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Embarassed

Infelizmente nao sabia disso e comprei um outro macho para ajudar a minha fêmea a cuidar dos ovos... ela e o novo macho até estavam se dando bem... trocando carinhos... mas depois de umas 2 semanas ela morreu....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wesley

MensagemEnviada: Sáb Mar 01, 2008 8:12 am    Assunto: Responder com Citação

Eita vc ta sem sorte hein
toma banho de sal grosso XD
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Crying or Very sad pena seus passaros morre se fosse o Meu Aslan e minha Angelina
eu tinha chorado tanto pq meu amor por eles 2 e enorme xD

Lembrando
Angelina = minha australiana albina
Aslan = Meu australiano todo azul claro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    periquitos.com.br - Índice do Fórum -> Genética Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.